Primeiro Grau

Segundo Grau

Terceiro Grau

Quarto Grau

Guarda de Honra

Estrutura da Ordem

Boletim Informativo 2015

Boletim Informativo 2016

Boletim Informativo 2017


Perguntas e Respostas Comuns

12

Para perguntas ou mais informações:

info@cavaleirosdecolombo.com

 

Registre-se

 

 Site Oficial em Inglês e Espanhol:

www.kofc.org

 

 
 

O Braço Forte da Igreja

A Ordem dos Cavaleiros de Colombo foi fundada na cidade de New Haven, Estado de Connecticut, nos Estados Unidos no dia 29 de março de 1882 no porão da Igreja Católica Santa Maria, pelo padre Michael J. McGivney, que era filho de imigrantes irlandeses nos EUA.

6
Nosso Fundador, padre Michael J. McGivney

Em 1882, a proposta  do padre McGivney era criar um grupo de homens responsáveis por ajudar as famílias  necessitadas da paróquia, principalmente as viúvas e órfãos. Este grupo foi criado com base em três princípios fundamentais, a Caridade, a Unidade e o Fraternidade. Logo mais, um quarto princípio foi introduzido, o Patriotismo.


A Ordem começou a crescer e ramificar-se para as cidades vizinhas, outros Estados e hoje está presente em vários países, tais como: Estados Unidos, Canadá, Filipinas, México, Porto  Rico, República Dominicana, Guam, Guatemala, Panamá, Cuba, Ilhas Virgens, Bahamas, Polônia, Lituânia, Ucrânia, França e Coréia do Sul.


Cada grupo de Cavaleiros em uma paróquia é chamado de Conselho, que é formado por um número mínimo de 25 membros. O Conselho é “batizado” com o nome escolhido por seus membros e recebe um número da sede dos Cavaleiros de Colombo, que é reconhecida e homologada  pelo Conselho Supremo. O Conselho Supremo está  localizado na cidade de New Haven, onde a ordem foi fundada. Hoje temos mais de 16 mil Conselhos em mais de 10 países.

41

Perguntas e Respostas Comuns (Clique Aqui)

 

Importante: Este site é apenas informativo e não é oficial